Empresa demonstra trabalhado realizado no combate a dengue


A empresa Forrest Innovastions apresentou nesta segunda-feira, 20, os resultados desenvolvidos no último ano no trabalho contra o mosquito Aedes Aegypti (que transmite a dengue, Dengue, Zika e Chikungunya) na Câmara Municipal de Jacarezinho.
A reunião contou com representantes da empresa e os vereadores Fúlvio Boberg, Patrícia Martoni, Diogo Augusto Biato Filho, José Izaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, André de Souza Melo (Pastor André) e Nilton Aparecido Stein.
Os representantes da empresa explicaram que o projeto é piloto e os técnicos e biólogos realizaram a soltura sistemática de mosquitos Aedes Aegyptiestéreis nos bairros Aeroporto, Novo Aeroporto e Vila Leão. “Até o final da etapa de controle que aconteceu em abril. Nestes bairros foram três casos registrados, mas nenhum contraído no bairro”, explica o representante da empresa.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destacou que os números apresentados demonstram que a etapa do projeto foi importante. “A população precisa participar na limpeza de seus terrenos e lotes para diminuir os criadouros do mosquito”, alerta Fúlvio Boberg.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???