Jogos Escolares iniciam nesta sexta-feira em Carlópolis


Começa a partir das 19 horas desta sexta-feira, 31, a fase regional de Jacarezinho dos Jogos Escolares do Paraná no Ginásio de Esportes Homero Ravedutti em Carlópolis. Serão disputadas as modalidades de atletismo, futsal, basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez que irão definir os classificados para a fase macrorregional.
Aproximadamente 1.000 alunos de 12 municípios da regional (além da cidade de Carlópolis, que é a sede, também participam Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina).
Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria da Educação e do Esporte em parceria com os municípios- sedes. O prefeito Hiroshi Kubo destacou que o município irá proporcionar todo o atendimento para que o evento seja um sucesso. “Iremos receber mais de 1.000 alunos de toda a nossa regional que estarão disputando várias modalidades para a macrorregional que acontecerá logo em seguida”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo. 




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???