Mario recebe confirmação de recape da RM 415 Aldo Articesso Siquerolli

O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, recebeu nesta terça-feira, 15, durante evento realizado em Sertaneja, a confirmação da liberação do recurso para a conclusão do recape asfáltico para a Rodovia Municipal Aldo Articesso Siquerolli (RM 415). A notícia foi dada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo deputado federal e secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. A liberação contou com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter. Também esteve no evento o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega.

A estrada dá acesso ou faz parte do trajeto até vários pontos turísticos incluindo o Recanto da Cascata e Tayayá Resort, alguns dos empreendimentos mais visitados de Ribeirão Claro. O objetivo da recuperação é fortalecer o Turismo, principal potencial do município, dando mais conforto e segurança aos milhares de moradores, empresários, turistas e visitantes que passam pelo local semanalmente.

O chefe do executivo comemorou mais uma conquista para o município e reafirmou o compromisso de sua administração no fomento ao turismo, um dos principais geradores de emprego e renda em Ribeirão Claro. “Durante o evento em Sertaneja, o governador Ratinho Junior e o secretário Sandro Alex anunciaram a autorização para conclusão da estrada do Tayayá”, revelou. “Agradeço aos dois e ao deputado estadual Cobra Repórter por mais essa parceria em nome de toda a população ribeirão-clarense”, concluiu.


FONTE: Diógenes Gonçalves
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???