Pastor Divino é Cidadão Honorário de Jacarezinho


O Pastor Divino Aparecido Martins, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jacarezinho recebeu na sexta-feira, 24, o Título de Cidadão Honorário do município de Jacarezinho. O Projeto de Decreto Legislativo 04/2018 foi aprovado por unanimidade e apresentado pelo vereador André de Sousa Melo.
“Ele realiza relevantes atuações nas áreas social e espiritual. Bem como o seu exemplo de altruísmo no exercício da missão ministerial são os fatores que justificam a apresentação desta honraria”, comenta o vereador André de Souza Melo, autor do projeto.
Divino Aparecido Martins nasceu na cidade de Cornélio Procópio. No ano de 1971 mudou-se para o Paraguai (com a esposa) para trabalhar na lavoura. Seu primeiro filho (Joabi Martins) nasceu no ano seguinte em terras paraguaias. O primeiro ponto de trabalho evangélico iniciou-se na própria casa.
Ainda no Paraguai ele foi ordenado Presbítero na hierarquia assembleiana passando a ser Dirigente Auxiliar nas Congregações de Gleba 8, Santa Tereza e San Alberto. Nessa localidade, realizava cultos tanto na área urbana quanto na zona rural. Uma vez por semana, o Pastor Divino se deslocava de bicicleta para realizar cultos na área rural. Quando chovia bastante, a estrada ficava cheia de barro e ele tinha que carregar a bicicleta nas costas para voltar para a casa.
Em 1980 foi convocado a retornar ao Brasil. Novo anos mais tarde assumiu o Campo Ministerial de Primeiro de Maio e em seguida foi designado Pastor Presidente. Em março de 2008 chegou ao município de Jacarezinho. Durante esses longos anos dedicados ao Ministério Evangélico, o Pastor Divino legou àqueles que estavam em seu campo de atuação o exemplo de honestidade, empatia, abnegação e, principalmente, deixando o resultado do seu trabalho para a divulgação do Santo Evangelho de Jesus Cristo, com visíveis contribuições nas áreas social e espiritual. 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???