Pavimentação asfáltica na Vila Leão

Os moradores da Vila Leão em Jacarezinho contam com pavimentação asfáltica. O investimento de R$ 320 mil aplicados nas ruas do bairro foi através de um pedido do vereador Luiz Carlos do Nascimento (PDT) ao deputado Mauro Moraes e Governo do Estado.
“Sempre acompanhei o descaso com o bairro neste quesito. Um dos meus compromissos com os moradores seria o empenho em busca de recursos para a pavimentação asfáltica”, comenta o vereador Nascimento. Ele destaca que houve toda a infraestrutura (como a instalação de galeria pluvial, meio fio e pavimentação).
O vereador ressalta que o recurso foi essencial para esta obra. “Quero agradecer ao deputado estadual Mauro Moraes por atender o pedido e levar até a esfera do Governo do Estado que liberou”, complementa.
O morador Moacir Vilella acompanhou a visita e destacou a obra. “Antes era complicado sair com o carro e até mesmo andar a pé. Com as chuvas formavam vários buracos na rua que deixava ela intransitável com muito barro quando chovia e pó no tempo seco“, comenta o morador. Ele destacou que a melhoria já é aprovada pelos moradores.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???