Pedro Lupion é escolhido vice-presidente da Executiva Nacional do Democratas

O deputado federal Pedro Lupion, participou da Convenção Nacional do Democratas, realizada nesta quinta-feira (30), em Brasília. Com o tema central, O BRASIL NÃO PODE PARAR, a convenção  teve a participação dos principais líderes do Democratas. Durante o encontro o deputado foi anunciado como um dos vice-presidentes da Executiva Nacional do partido. 

No início desta semana, Pedro Lupionl foi reconduzido à presidência do Democratas Paraná, durante a convenção estadual da sigla.

O deputado se  disse lisonjeado com a escolha, e vê a nova missão com otimismo. "Com um partido, totalmente, comprometido com o Brasil assumo o intento com o compromisso de juntos fortalecermos, ainda mais, o partido e trabalhar pelas mudanças que nosso país tanto precisa e merece”, destacou.

Também, na Convenção, o presidente nacional do DEM, prefeito de Salvador ACM Neto, foi reconduzido ao cargo. 

A convenção ficou marcada para a necessidade de construção de uma agenda pública capaz de fazer o país voltar a crescer. Entre os pontos mais defendidos pelos membros da sigla está a Nova Previdência. Durante o evento, o presidente  ACM Neto, colocou em votação uma moção de apoio à reforma – aprovada por aclamação. A iniciativa foi proposta pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ).

“Nós, do Democratas, estamos absolutamente comprometidos com o avanço da agenda das reformas. Tenho certeza que, pautados pelo espírito público, todos estarão comprometidos para garantir a aprovação da Reforma da Previdência”, destacou o presidente do DEM.

A cerimônia contou com a presença dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), todos Democratas.


FONTE: ASSESSORIA PEDRO LUPION
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???