Prefeitura reforma barracão da Reciclagem

Procurando melhorar e ampliar os serviços prestados pela Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente têm feito melhorias na estrutura no barracão de reciclagem do município.
De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, as melhorias são necessárias para que associação da coleta possa receber a e instalação de equipamentos e processamento de lixo reciclável do Programa Reciclo.
Entre os equipamentos que serão destinados para a associação estão a balança, big bag, elevador, esteira para separar recicláveis, mesa de triagem, esteira de elevação, compactadora, tombador, moega e carrinho, os quais contribuirão no dia a dia dos associados.
O Secretário de Agricultura explica “São equipamentos importantes que vão contribuir com a agilidade e segurança dos serviços prestados pela entidade. Além disso, também estaremos melhorando as condições de trabalho dos associados”, disse Leonardo Morales.
Segundo a recicladora Mara a reforma e a instalação dos equipamentos vai facilitar o trabalho dos associados “hoje temos que ficar agachados para fazer nosso serviço e traz muito desconforto e com equipamentos vai melhorar nossa qualidade no trabalho, agradeço ao Prefeito Edimar Santos por olhar por nós w valorizar nosso trabalho” Disse Mara.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???