Presos ao tentar praticar estelionato em bingo


Uma situação inusitada aconteceu nesta quarta-feira, 1, durante as festividades em homenagem ao “Dia do Trabalhador” no município de Siqueira Campos. As informações são do radialista Claret Coutinho da Rádio Cana Verde FM. Houve culto na Igreja Quadrangular, premiação aos operários e jogo da Série Prata do Futsal.
Mas o que chamou a atenção foi a tentativa de estelionato durante o bingo do trabalhador. Segundo informações do Boletim de Ocorrências 520643 a mulher evadiu do local após a comissão organizadora solicitar um documento de identificação para realizar os procedimentos de finalização do bingo.
A equipe policial saiu atrás dela, segundo informações estava com mais pessoas num veículo prata. Os policiais conseguiram abordar o carro num posto de gasolina na PR 092, onde estava a senhora e mais o motorista.
Eles foram encaminhados  para a Delegacia da Polícia para os procedimentos cabíveis. Claret Coutinho ainda explica que o prejuízo só não existiu pela regra do bingo que o prêmio seria entregue apenas na segunda-feira na Prefeitura, mediante apresentação de documentos. 





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???