Provopar lança Campanha do Agasalho 2019 em Ibaiti

O Provopar de Ibaiti em parceria com a Uniesp Faculdade de Ibaiti lançou neste mês de maio a Campanha do Agasalho 2019. Com o slogan "Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações", a campanha, coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana G. Fadel Carvalho é uma ação realizada com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social.
A ação envolve as agências bancárias do Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Lojas Ipiranga, Paraíso, Amarelo 20, Carambolas, Xodó Presentes, Dig Lu One Store, Atitude V, Cecília Cabeleireiros, CEEP Seiji Hattanda, Unopar, Escola Arco Iris e Colégio Nossa Senhora das Neves. As pessoas podem fazer suas doações nas caixas de coletas localizadas nesses lugares.
O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados e agasalhos para suprir as necessidades das famílias que precisam. Assim, nesta época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???