Romanelli inaugura nova arena esportiva em Abatiá

O deputado Romanelli (PSB) cumpre extensa agenda a partir desta quarta-feira, 15, até domingo, 19, em sete cidades do noroeste e norte do Paraná: Maringá, Querência do Norte, Cornélio Procópio, Abatiá, Ribeirão do Pinhal, Londrina e  Cambé. Nesta quarta-feira, às 18h, Romanelli participa da Expoingá (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá) e da instalação da Assembleia Legislativa no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

“Estamos levando a estrutura da Assembleia para ouvir opiniões e receber sugestões. É mais um passo que damos na consolidação de um parlamento aberto, transparente e próximo da população”, afirma Romanelli. No local também serão celebrados os 40 anos da Sociedade Rural de Maringá (SRM) que vai receber o voto de congratulações proposto pelo deputado e aprovado pela Assembleia.   


Romanelli destaca o trabalho da SRM que é referência na difusão de tecnologias na fomentação do agronegócio. “Um importante centro de eventos e serviços que acontece durante as edições da Expoingá que gera oportunidades de negócios e empregos na região de Maringá”, disse. 

Já na quinta-feira, 16, o deputado participa em Querência do Norte, às 14h, ao lado da prefeita Rozinei Oliveira (MDB), da inauguração da nova Arena Multiuso, ao lado do Ginásio Canelão, no centro da cidade. Também será entregue um micro-ônibus, que atenderá a área da educação, e um novo veículo para fortalecer os serviços da prefeitura.

Amusep - Na manhã de sexta-feira, 17, às 10h30, Romanelli volta a Maringá e na Expoingá participa da liberação de recursos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano aos municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense).

Já no sábado, 18, em Cornélio Procópio, o deputado será entrevistado pela Rádio Graúna FM. Às 9h, Romanelli se desloca para Abatiá, e ao lado do prefeito Nelson Garcia (PDT), inaugura a nova Arena Multiuso na Avenida Iguaçu, logo na entrada da cidade. Em seguida, às 11h30, visita Ribeirão do Pinhal para almoço com lideranças locais.

No domingo, às 11h30, Romanelli estará em Cambé para o aniversário de 92 da senhora Mutsuyo Itimura, viúva do ex-prefeito de Uraí, Susumo Itimura, que governou a cidade de 2005 até seu falecimento em 2011.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???