Santo Antônio abre oficialmente Campanha do Agasalho


O município de Santo Antônio da Platina realizou nesta semana a abertura da “Campanha do Agasalho”. O lançamento oficial aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal e tem o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
O prefeito José da Silva Coelho, o Zezão, ressalta que os atiradores do Tiro de Guerra 05-004 já iniciaram o trabalho de coleta. Durante o encontro no TG participaram o prefeito, o Secretário Municipal de Assistência Social Cristiano, o Sargento do TG Marcos, o presidente da OAB – Subseção de SAP Ailson Levatti, os servidores municipais Bruna Fogaça, Luciana Frufrek, Maria Alice e Benedito Miranda.
O tema central da campanha é “Cada Peça é fundamental” e tem como objetivo arrecadar cobertores e peças de vestuário em bom estado que serão destinadas as famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS, CREAS e demais pessoas que necessitam.
O prefeito Zezão explica que uma das novidades deste ano é a organização de um bazar gratuito. “Será especialmente elaborado para que casa pessoa possa escolher a roupa de acordo com seu gosto. Pretendemos resgatar ainda mais a autoestima e também uma socialização maior entre eles”, comenta o chefe do Poder Executivo.
A entrega acontecerá no dia 15 de junho na sede do Tiro de Guerra. Os atiradores estarão passando nos bairros do município para a distribuição de sacos plásticos para a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???