Tiago Amaral já atua como vice líder do Governo


Conhecido como um defensor da Constituição entre os deputados, Tiago Amaral (PSB) foi anunciado oficialmente como vice-lider do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná. O documento enviado pelo poder executivo foi lido durante a sessão plenária.
“Meu trabalho será o de zelar pela qualidade dos projetos de lei que o governo envia para a Assembleia Legislativa. A minha formação e linha de atuação têm como bandeiras principais a qualidade do processo legislativo, a qualidade das leis e defesa da constitucionalidade”, afirmou Tiago Amaral.  
Desde o primeiro mandato, Tiago vem marcando a sua atuação parlamentar com a modernização das leis paranaenses.  A Comissão de Revisão Legislativa criada e presidida por ele para simplificar e modernizar as leis do Estado do Paraná identificou até o momento 4.354 leis que podem ser cortadas. O trabalho é árduo: existem 19.845. “A escolha do governador Ratinho Junior, referendada pelo chefe da Casa Civil, passam por essa contribuição na qualidade dos projetos para melhoria deste péssimo cenário, inlcusive a a nivel nacional, de legislações a que estamos submetidos e que não funcionam”, comenta. 

Tiago é londrinense, tem 32 anos, assumiu o seu segundo mandato como o  5º deputado estadual mais votado no Paraná, com um total de 79.455 votos. Atuou como advogado até assumir o cargo de deputado estadual, em janeiro de 2015.

Tiago Amaral foi escolhido para ser o relator do Orçamento do Paraná, além de ter sido reconduzido à presidência da Comissão de Revisão Legislativa, também integra a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a Comissão de Finanças e Tributação, de Orçamento, de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e de Educação.


Crédito do Texto: Assessoria de Imprensa do Deputado Tiago Amaral
Crédito da foto: Orlando Kissner/Alep



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???