Vereadora quer informações sobre mão única em rua na área central


A vereadora de Jacarezinho Patrícia Martoni (PDT) solicitou através do Requerimento de Informações 61/2019 explicações sobre a ‘mão única’ na Rua Heráclio Gomes, área central do município. Ela destaca que já foram enviados dois documentos em anos anteriores sobre a situação.
“É um trecho com grande fluxo de veículos e que a mudança para uma única mão seria primordial”, comenta Patrícia Martoni. Ela ainda destaca que em agosto de 2017, o vereador Luiz Carlos do Nascimento solicitou a transformação do trecho entre o ‘semáforo da delegacia’ até a Avenida Manoel Ribas. 
Já o segundo documento destacado foi enviado pelo vereador Diogo Augusto Biato Filho em setembro de 2018 que solicitou a mudança para a mão única da referida rua no sentido Vila Setti – Centro. A resposta, na época, (Através do Ofício 143/2018 SMCU) foi que a situação havia sido aprovada no Conselho Municipal de Trânsito e estava no aguardo de recape de parte da Rua Dom Fernando Taddei, para onde ocorreria o desvio do fluxo.
“Considerando que já se passaram mais de 7 meses e até o momento não houve a alteração da via pública. É importante saber se já houve alguma medida para a transformação dessa efetiva transformação da Rua Dr. Heráclio Gomes para mão única”, finaliza a vereadora Patrícia Martoni.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???