Vereadora quer informações sobre sede para ONG


A vereadora de Jacarezinho Patrícia Martoni (PDT) apresentou nesta semana o Requerimento de Informações 60/2019. No documento ela solicita sobre a doação de uma sede para a ONG Bicharedo que realiza um trabalho com animais acolhidos no município.
Em abril de 2018, os vereadores André de Sousa Melo, o Pastor André, Edílson da Luz  e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico apresentaram o Requerimento 31/2018. Na ocasião, o Poder Executivo encaminhou o Ofício 134/2018 SMG informando a possibilidade de doação de terreno e que agendaria uma reunião com os representantes da Entidade, a fim de estudarem e verificarem a melhor localização para acolhimento dos animais.
“É importante saber se aconteceu esta reunião e quais medidas efetivas foram tomadas para a doação do imóvel para a ONG continuar seu trabalho exemplar que realiza”, argumenta a vereadora Patrícia Martoni. Em 2015 a ONG Bicharedo foi declarada entidade pública municipal e com isto apta para receber subvenção do município. Entre os objetivos da entidade estão: "Promover a educação sobre assuntos referentes aos animais, em especial acerca da posse responsável, esterilização e saúde pública" e "combater a existência de animais sem dono ou abandonos".
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???