Alunos do José Pavan são diplomados


Os alunos do Colégio Estadual José Pavan em Jacarezinho foram diplomados na manhã desta quinta-feira, 27, para serem os vereadores mirins. Os eleitos: Rebeca Moraes Duarte, Ana Kelly Galvão de Matos e João Lucas Adelmar de Freitas e os suplentes Flávia Helen da Silva e Caio Renan Batista Monteiro participaram da solenidade.
Acompanhados pelos alunos do estabelecimento de ensino eles receberam o certificado do Juiz Eleitoral Roberto Arthur David, o Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg, a chefe do Núcleo de Educação Ana Maria Molini e a Secretária Municipal de Educação Danielle Cruz.
O Juiz Eleitoral Roberto Arthur David explica que o Projeto Parlamento Jovem é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em parceria com a Câmara Municipal. Foram eleitos três vereadores por Estabelecimento de Ensino que participaram do projeto.
O Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg explica que a atividade é uma ação importante para a participação dos jovens na esfera política. “Esta ação se torna muito importante, pois irá levar ao conhecimento dos jovens a representatividade do Poder Legislativo e a ações que são desenvolvidas pelos vereadores”, complementa.
Nesta sexta-feira, 28, acontecerá a diplomação no Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite e na segunda-feira, 1, no Instituto Federal. A posse na Câmara Municipal acontecerá na próxima quinta-feira, 4.






















Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???