AMUNORPI realiza reunião ordinária


A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) realizou nesta sexta-feira, 7, a segunda reunião ordinária. O encontro aconteceu na sede do SEBRAE em Jacarezinho e contou com técnicos dos municípios para tratar sobre assuntos destinados ao Paraná Cidades.
O Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues destacou que é importante este contato com profissionais diretamente dos órgãos estaduais da capital do Estado. “Precisamos sempre estar alinhado com os sistemas e as formas que podemos finalizar os projetos em prol da população”, comenta.
Também participaram da reunião os prefeitos de Japira (Angelo), Jacarezinho (Sérgio Faria), Jundiaí do Sul (Eclair), Ribeirão Claro (Mário Pereira) e Tomazina (Flávio Zanrosso). Além de técnicos e gestores dos municípios associados.
Outro ponto abertamente debatido entre os prefeitos presentes foi sobre o transporte escolar. “Precisamos fazer um levantamento detalhado sobre este tópico. No município de Ribeirão Claro o investimento é de aproximadamente R$ 120 mil reais e o Governo somente repassa R$ 24 mil. Precisamos conversar com o Secretário de Educação que talvez nem saiba desta situação detalhadamente”, comenta o prefeito de Ribeirão Claro.
O Presidente da AMUNORPI ressalta que as reuniões são essenciais para o debate entre os municípios e a briga conjunta em prol de melhorias para o Norte Pioneiro. “Estamos projetando uma reunião técnica no final deste mês com os municípios associados com os funcionários dos municípios e a Fomento Paraná para alinhamento de ações”, finaliza o prefeito Sérgio Rodrigues.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???