Carlópolis conquista título inédito no futsal de 15 a 17 anos


Os alunos do Colégio Estadual Carolina Lupion levantaram um título inédito para a cidade de Carlópolis no masculino da categoria de 15 a 17 anos. A vitória na final por 7x2 contra o Colégio Estadual Edith do Prado de Santo Antônio da Platina garantiu a primeira medalha de ouro na categoria para o município.

A estreia da equipe na competição foi por derrota contra os platinenses (a mesma equipe que venceram na final). Nas partidas seguintes vitórias contra o Colégio Estadual Luiz Setti (5x3) e Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal (5x1). Nas semifinais vitória contra o Colégio Estadual João M. da Silveira de Quatiguá (5x1).
O artilheiro do time foi Renan de Oliveira Caetano, 16 anos, mais conhecido como Taguaí. Somente na final ele balançou a rede quatro vezes e 12 durante todo o campeonato. “É uma sensação muito incrível. Pois conquistamos o título inédito para a cidade e agora representar na fase macrorregional”, comemora.
O prefeito Hiroshi Kubo parabenizou aos atletas pelo empenho e conquista. “O município já esteve conhecido nacionalmente neste ano com os atletas do Bom de Bola. Agora vem mais essa conquista e ainda mais inédita para a nossa cidades”, finaliza Hiroshi Kubo.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???