Carretas adaptadas levarão qualificação profissional para a região


A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho irão realizar a partir de julho o Projeto Carretas do Conhecimento, em parceria com a Volkswagen e SENAI. A ação irá percorrer 47 municípios com carretas adaptadas e com infraestrutura completa para qualificação profissional.
Na região da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) serão atendidas as cidades de Andirá e Cambará. Já na região da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP) serão atendidas as cidades de Cornélio Procópio, Bandeirantes e Assaí.
Serão oferecidos à população cursos de panificação, costura industrial, aperfeiçoamento em mecânica industrial, manutenção e instalação de ar-condicionado split, mecânica de automóveis, aperfeiçoamento em eletricidade automotiva, noções de mecânica de motocicleta e instalações elétricas prediais. De acordo com o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, essa é mais uma oportunidade para quem procura se aperfeiçoar e se qualificar na área em que atua, gerando mais emprego e renda.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

O que você achou desta matéria???