Dr. Antonely convênio para pavimentação asfáltica na Vila Guay

O prefeito Dr. Antonely Carvalho assinou na tarde desta segunda-feira (10), em Curitiba, um convênio para a pavimentação asfáltica em sete vias urbanas do distrito da Vila Guay. O prefeito foi recebido pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Logística – SEIL, Sandro Alex.
Dr. Antonely estava acompanhado do vice-prefeito Ulisses Mingote, da vereadora Vera Lúcia Bernardes, do deputado estadual Paulo Litro e do deputado estadual Alexandre Cury.
Com recursos da SEIL, serão investidos R$1.476.000,00 (um milhão e quatrocentos e setenta e seis mil reais), em 8.147,54m² de pavimentação asfáltica nas vias do bairro. Segundo Dr. Antonely a obra já está licitada e aguardando liberação pela ordem de serviço. “Hoje se realiza mais um sonho que é a pavimentação das ruas do distrito de Vila Guay. Um importante projeto que trará conforto e segurança a população”, disse o Dr. Antonely.

Segundo o prefeito, o projeto da pavimentação nasceu da iniciativa da vereadora Vera Lúcia Bernardes junto ao deputado estadual Paulo Litro no ano de 2018. A Administração Municipal através do prefeito Dr. Antonely Carvalho e o vice-prefeito Ulisses Mingote providenciou a contratação de uma empresa especializada para a realização do projeto para ser apresentado na SEIL. O projeto foi aprovado neste ano de 2019 com a parceria da Administração Municipal, com a vereadora Vera Lúcia Bernardes, o deputado Paulo Litro com a ajuda do deputado estadual Alexandre Curi. Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito assinou o convênio na sede da SEIL.
“A pavimentação era uma reivindicação antiga dos moradores da Vila Guay que há tampos reclamavam das condições precárias das vias com poeiras em dia de sol e lamas em dias chuvosos”, disse o prefeito. A pavimentação vai beneficiar os moradores do distrito pois trará melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.
A primeira fase do trabalho consistirá na colocação de manilhamento nas galarias de águas pluviais. Após realizado o trabalho para escoamento das águas, as ruas do bairro serão pavimentadas com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com meio-fio com sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.
A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. A pavimentação em vias além de trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, valoriza o lugar onde se vive", concluiu Dr. Antonely Carvalho.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???