Empresa irá demonstrar trabalho na Câmara Municipal


Representantes da empresa Forrest Innovastions irão apresentar nesta segunda-feira, 10, os trabalhos desenvolvidos contra o mosquito Aedes Aegypti (que transmite a dengue, Dengue, Zika e Chikungunya) nos bairros Aeroporto, Novo Aeroporto e Vila Leão. A apresentação acontecerá na reunião ordinária da Câmara Municipal de Jacarezinho à partir das 18h30.
Numa reunião no mês passado na sala de reuniões do Poder Legislativo, os representantes da empresa explicaram que o projeto é piloto e  os técnicos e biólogos realizaram a soltura sistemática de mosquitos Aedes. Além dos vereadores Fúlvio Boberg, Patrícia Martoni, Diogo Augusto Biato Filho, José Izaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, André de Souza Melo (Pastor André) e Nilton Aparecido Stein a população poderá acompanhar no Plenário e também através do Facebook oficial da Câmara Municipal de Jacarezinho.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destacou que os números apresentados na primeira reunião demonstram que a etapa do projeto foi importante. “A população precisa participar na limpeza de seus terrenos e lotes para diminuir os criadouros do mosquito”, alerta Fúlvio Boberg.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???