Evento Regional debate Infância Segura nos Municípios


O Seminário “Infância Segura nos Municípios – governo e Sociedade articulados em redes para proteção integral à criança e do adolescente” foi um grande sucesso. O evento que aconteceu no Ipê Clube em Ibaiti teve a organização do escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho em parceria com a Associação de Conselheiro Tutelares e a Prefeitura Municipal de Ibaiti.
O encontro ateve a apresentação do Dr. Felipe Hayashi que realizou a Apresentação das Diretrizes e resultados Parciais das Ações da Força Tarefa Infância. Após isto, a Dr. Angela Mendonça falou sobre a “Rede de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente: Construção Histórica e Percurso necessário”.
O chefe regional Lisandro Baggio destacou que a troca de informação e experiências foi importante para os trabalhos de todos da região. Participaram os prefeitos de Ibaiti (Antonely de Carvalho), Barra do Jacaré (Adalberto de Freitas), Pinhalão (Sérgio Rodrigues) e Wenceslau Braz (Paulo Leonar) e o Secretário Estadual da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???