CISNORPI emite nota por falecimento de Pedro Preto pai de Secretário Estadual da Saúde

Faleceu em Apucarana, nesta quinta-feira (6) o Sr. Pedro Agostinete Preto,  pai do ex-prefeito Beto Preto e atual secretário da saúde do Paraná. Considerado um dos pioneiros da cidade, completaria 80 anos mês que vem.
Ele vinha lutando há meses com problemas de saúde, e morreu  por insuficiência cardíaca, no Hospital da Providência, onde estava internado. O velório está sendo realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Apucarana. O sepultamento ocorre às 17h30, no Cemitério Cristo Rei. Vários secretários de Estado devem comparecer ao velório para prestar condolências ao pioneiro e também ao filho Beto Preto. Também é esperada a presença do governador Ratinho Junior.
O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e Prefeito de Ribeirão Claro Mário Pereira emitiu nota de pesa pelo falecimento. "Os nossos pensamentos e profundos sentimentos estão com toda a sua família e amigos neste momento de dor e angústia. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas desejamos que tenham força para suportar essa dura contrariedade", finaliza a nota.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???