Grita para a polícia que ‘tá bêbado’ e tenta fugir


A Policia Militar de Siqueira Campos realizava patrulhamento próximo ao Estádio Municipal no início da noite deste sábado, 29. Quando voltava para o Pelotão um homem montado numa motocicleta gritou aos policiais “eu estou bêbado”.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências 762845/2019 ele acelerou a moto de várias formas agressiva. Os policiais voltaram e conseguiram abordar o rapaz. Durante a abordagem ele entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava em dia, mas não portava o documento de licenciamento da moto.
Diante dos fatos, ambos (condutor e veículo) foram encaminhados para o Pelotão para averiguação dos documentos no sistema SESP. Foi constatado que a referida motocicleta possui débitos e o condutor convidado a realizar o teste do etilômetro devido ter gritado que estava bêbado.
O teste foi realizado no PRV de Siqueira Campos o qual constatou a quantia de 0,61 Mg/l sendo dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???