Ibaitienses têm artigo científico publicado em revista internacional

O prefeito de Ibaiti e médico, Dr. Antonely Carvalho e as enfermeiras Elange Nogueira dos Reis de Morais e Lorena Gonçalves Nadalete tiveram um artigo científico publicado na revista internacional IJDR - International Journal of Development Research (Vol. 09, Issue 05, pp. 27802 - 27804, May, 2019). O trabalho foi realizado em conjunto com os profissionais Ricardo de Alvares Goulart e Sandra Maria Barbalho.
A revista eletrônica IJDR publica artigos nas mais variadas áreas de conhecimento, sendo uma delas a Ciência da Saúde. O título do artigo publicado é "GASTRITIS PREVALENCE AND PRESENCE OFHELICOBACTER PYLORI IN A CITY IN THE NORTH OF PARANA STATE, BRAZIL” que em português significa “Prevalência de gastrite e úlceras pépticas causadas pela bactéria helicobacter pylori
O artigo se trata de um estudo científico realizado por Dr. Antonely quando ainda atuava como médico no ano de 2012 juntamente com a enfermeira Elange Nogueira dos Reis de Morais.
Dr. Antonely é médico especialista em gastroenterologia pela Federação Brasileira de Gastroenterologia em convênio com a Associação Médica Brasileira (AMB). Ele atuou como médico até ser eleito prefeito e assumir o cargo em janeiro de 2017.

Clique AQUI para ver a publicação

Clique AQUI para ver em PDF


FONTE: Mariza Oliveira - Informe Policial
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???