Iniciativa popular deixa cidade mais florida


Quem passa por algumas ruas da cidade de Pinhalão percebem que ela está mais florida. Uma iniciativa popular está transformando a cidade e deixando os locais mais bonitos e aconchegante com os próprios moradores cuidando e plantando.
O prefeito Sérgio Inácio Rodrigues explicou que conversou com a moradora Zilda e ela disse que plantou uma muda e no outro dia tinham roubado. “É importante a participação de todos para que esta ação possa se espalhar por várias ruas de nossa cidade”, comenta o prefeito. Ele ainda destaca que em breve deverão ser instaladas câmeras em pontos estratégicos para inibir os atos de vandalismo.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI









Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Parabéns cidadãos de Pinhalão pela iniciativa. Gostaria de creditar méritos aos borracheiros Andrei e Ramiro da Borracharia Rocha, que realizam trabalhos artísticos com pneus velhos transformando-os em vasos de flores e que ajudam a ornamentar as ruas de nossa cidade. Os moradores plantam, regam, cultivam e tudo isso sem nenhum custo aos cofres públicos. Quando a população participa não há vandalismo e sim respeito pelas coisas públicas.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???