Jacarezinho é campeão na modalidade especial dos Jogos Regionais

Na modalidade especial a equipe da Escola Maria de Nazaré de Jacarezinho conquistou o título. A competição foi disputada e a classificação final só foi decidida pelo saldo de gols. A primeira partida a equipe ganhou de 15x1 contra a Escola de Educação Especial São Lucas de Quatiguá.

Na segunda partida os jacarezinhense perderam para a Escola Especial Despertar de Ribeirão do Pinhal por 4x3. Com as vitórias contra a Escola Edwirges do Amaral de Carlópolis (16x0) e Renascer de Santo Antônio da Platina (6x2) garantiram a vaga para a fase macrorregional. 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg é uma grande conquista. "A equipe tem sempre disputado grandes competições e representado nossa cidade na categoria. Parabéns aos alunos e professores por mais esta conquista", finaliza Fúlvio Boberg.
Escola Renascer de Santo Antônio da Platina
O vice campeonato ficou com a escola de Santo Antônio da Platina Renascer ficou com o vice campeonato. Eles são treinados pelo professor Victor de Souza Araújo que destaca que a atividade esportiva mudou o comportamento de muitos. "Alguns eram bem agitados e o futsal mudou completamente o comportamento. Regulamente fazemos reunião com os pais e já notamos a diferença”, finaliza o professor Victor de Souza Araújo.

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas