Livro de tavorense ganha segunda edição pela Editora Escala

O tavorense Fábio Gabriel está com nova edição do seu livro “Minutos de Reflexão”. Inicialmente o livro foi lançado numa versão própria para o catálogo Avon e depois de algumas campanhas passa nesta segunda edição a ser vendido pela Editora Escala com a selo Lafonte.
“Minutos de reflexão” pretende oferecer ao leitor uma reflexão acerca da importância de pensar o sentido da vida. Ao longo de suas mensagens, o autor traz questões relacionadas com a ressignificação da própria existência.
O perdoar a si mesmo e o amar a si mesmo evidencia-se como o primeiro passo na escalada para um novo sentido à existência. Assim, o objetivo principal deste livro consiste em instigar o leitor a refletir sobre seu projeto de vida, priorizando a consolidação de uma sociedade mais solitária e apaixonada”, pontua o autor
Fábio Antonio Gabriel atua como professor de filosofia na rede estadual (Colégio Rio Branco – Santo Antonio da Platina).  Atualmente doutorando em educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Maiores informações sobre o autor: www.fabioantoniogabriel.com

O link para aquisição do livro: https://www.escala.com.br/minutos-de-reflexao-p1147/


FONTE: Jivago França - Portal JDS
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???