No feminino, Jacarezinho conquista título nas duas categorias


O Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite de Jacarezinho conquistou dois títulos no feminino na fase regional dos Jogos Escolares que aconteceram na cidade de Carlópolis. Com a classificação, elas irão disputar a fase macrorregional que acontecerá na cidade de Assaí no final do mês.

Na categoria de 15 a 17 anos a vitória na final foi contra o time do Colégio Estadual Carolina Lupion por 3x2. Antes de chegar na final, as jacarezinhense venceram o Colégio Estadual João Chueire de Ribeirão Claro (5x0) e o Colégio Estadual Rio Branco (3x0), além da derrota por 4x0 contra o time de Carlópolis. Nas semifinais a vitória foi apertada por 3x2 contra o time do Colégio Estadual Maria F. de Souza de Barra do Jacaré.
No futebol feminino de 12 a 14 anos o primeiro lugar ficou com o Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite de Jacarezinho. A competição foi através de grupo únicos, onde todas as equipes participantes de se enfrentaram. Vitórias contra o Colégio Tiradentes de Santo Antônio da Platina (4x0), Colégio Estadual Stella Maris de Andirá (4x0), Colégio Hercília P. da Silva de Carlópolis (3x0) e Escola Estadual Afrânio Peixoto de Abatiá (2x1).

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg parabenizou as atletas pela brilhante participação. "Elas representaram o município nas duas categorias femininas. As atletas e professores merecem o destaque nesta conquista. Agora iremos torcer pela próxima fase", finaliza Fúlvio Boberg.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???