Policia Militar prende autor de homicídio em Jacarezinho



Por volta das 09h00min de hoje (25/04/2019), os Policiais Militares realizaram a prisão do indivíduo (29 anos) acusado de matar um cidadão (45 anos), na noite ontem (24/06/2019), na Rua Camilo Nunes, Bairro Aeroporto, durante uma briga envolvendo 5 pessoas.
Com base em denúncias anônimas, o autor dos disparos foi encontrado na residência de uma mulher (mãe de um detento), localizada na Rua Antônio Galerani, Jardim Castro, a qual estava dando guarida ao suspeito.  Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local. Os Policias Militares estão à procura da arma de fogo usada no crime.

TEXTO: COMUNICAÇÃO DO 2 BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


Entenda a situação postada no site Portal JNN:


Uma confusão no começo da noite desta segunda-feira (24) na região do bairro Aeroporto em Jacarezinho terminou em morte e feridos. Segundo as informações, a confusão começou quando um homem foi esfaqueado após uma discussão.
Um amigo do esfaqueado foi “cobrar” a situação e matou o suposto autor da facada a tiros e feriu outro homem que estava perto e supostamente seria irmão dele. Havia a informação que este segundo baleado também teria morrido, mas não foi confirmado oficialmente. Os médicos informaram para polícia que ele não corre risco.
O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Equipes da Polícia Militar fazem busca pelo autor do homicídio, que está foragido. As causas da confusão serão investigadas pela polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem esfaqueado, mas a situação a princípio seria mais grave que o baleado.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???