Ratinho autoriza construção do Centro de Especialidades em Jacarezinho

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou o repasse de R$ 9,1 milhões para a obra do Centro de Especialidades de Jacarezinho. A assinatura oficial aconteceu em solenidade no Palácio Iguaçu em Curitiba durante esta segunda-feira, 3.
O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Norte Pioneiro (CISNORPI) e Prefeito de Ribeirão Claro Mário Pereira conversou com o Blog do Marcos na noite desta segunda-feira e destacou que o anúncio oficial do governador deverá acontecer no dia 5 de julho durante evento na cidade de Jacarezinho.

O terreno do Centro Regional de Especialidades é de 9.371.67 metros quadrado, nas proximidades do Sesc/Senac em Jacarezinho, para a edificação da obra. “O CISNORPI atende 22 cidades de nossa região com consultas especializadas. A construção irá diminuir a necessidade de pessoas precisarem deslocar para outros municípios a fim de receber atendimento especializado”, comenta Mário Pereira.
Atualmente o CISNORPI atende 22 município: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Fantástico isso sim é uma maravilha em prol da saúde gratidão ratinho Junior nos jacarezinhense nós agradecemos

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???