Vereadores querem relação de veículos de Secretarias


Os vereadores de Jacarezinho André de Sousa Melo, o Pastor André (DEM), e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS) solicitaram na última semana através do Requerimento de Informações 76/2019 a relação de veículos pertencentes as Secretarias de Conservação Urbana e da Agricultura e Meio Ambiente.
“O papel do vereador é fiscalizar os serviços prestados em nosso município. Com isto, poderemos saber quantos maquinários cada Secretaria possuí e os serviços que estão sendo realizadas”, comenta o vereador Pastor André.
No documento enviado para a Prefeitura Municipal e uma cópia para o DETRAN/PR eles solicitam a relação de todos os veículos, máquinas e carretinhas (reboques) pertencentes as duas Secretarias. Além disto, os números do RENAVAM, marca, modelo, tipo de veículos, tipo de combustível, número de carroceria.
“Também queremos saber se existem pendências ou restrições aos veículos que serão relacionados. É importante a verificação dos trabalhos que são desenvolvidos por cada um deles”, finaliza o vereador Chiquinho Mecânico. O documento foi aprovado pelo Plenário e será enviado aos órgãos competentes. 




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???