Arena esportiva deve ser inaugurada nos próximos dias

A população de Santo Antônio da Platina deve ganhar nos próximos dias uma arena esportiva multiuso. A estrutura, localizada na Avenida José Palma Rennó (ao lado do Centro de Convivência do Idoso), contará com campo de futebol com grama sintética, pista de caminhada e espaço para a prática de basquete.
A arena, já em fase final de montagem, é oriunda de um programa do governo do Paraná que beneficiou centenas de municípios. No caso de Santo Antônio da Platina a estrutura é dona de um investimento de mais de R$ 200 mil. À prefeitura coube apenas a cessão do terreno e a terraplanagem do local.
De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura de Santo Antônio da Platina, Marcos Novelli Ferreira, ainda não há uma definição sobre a utilização da estrutura, mas o espaço deve receber projetos sociais e esportivos do município e ter horários à disposição da população.  
“Ainda vamos sentar com calma e definir, mas o espaço do futebol deverá ter treinos e outras atividades do município, mas também horários que a população possa usar. Já as áreas da pista de caminhada e do basquete ficarão à disposição dos moradores”, explica. 

FONTE: Lucas Aleixo - Jornal Tribuna do Vale
FOTO: Antônio de Picolli - Jornal Tribuna do vale
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???