Câmara Mirim tem primeira sessão nesta quarta-feira


Os Vereadores Mirins de Jacarezinho realizam nesta quarta-feira, 17, às 14 horas a primeira sessão ordinária do Projeto Parlamento Jovem. A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral e a Câmara Municipal. Os nove vereadores tomaram posse no último dia 04 de julho.
Foram três estabelecimentos de ensinos que elegeram cada um seus representantes. No Colégio Estadual José Pavan foram eleitos: Rebeca Moraes Duarte, Ana Kelly Galvão de Matos e João Lucas Adelmar de Freitas. No Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite: Renato Jacinto Bertozi, Ana Carolina Assunção Alves, Flávio Alves Filho. Já no Instituto Federal os eleitos foram: Helena de Souza Santos, Ana Laura Rodrigues Bergamini e Ygor Alves Vieira.
O aluno João Lucas Adelmar de Freitas irá tomar posse nesta primeira sessão ordinária (devido a motivo de saúde não pode estar presente na sessão de posse). O Presidente da Câmara Mirim é Ygor Alves Vieira que foi eleito por unanimidade dos vereadores.
O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg explica que a atividade é uma ação importante para a participação dos jovens na esfera política. “Esta ação se torna muito importante, pois irá levar ao conhecimento dos jovens a representatividade do Poder Legislativo e a ações que são desenvolvidas pelos vereadores”, complementa.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???