Dr. Sérgio recebe o título de cidadão de Jacarezinho

O médico e atual prefeito do município de Jacarezinho Sérgio Eduardo Emgydio de Faria, Dr. Sérgio, recebeu o título de cidadão honorário do município. A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira, 5, no Plenário do Poder Legislativo e foi proposta pelo vereador Edílson da Luz em 2011.
O reconhecimento foi proposto devido aos grandes serviços que ele realizou em prol da população na área médica. Participaram da solenidade os vereadores Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes, o Zola, Edílson da Luz, Patrícia Martoni e Diogo Augusto Biato Filho. Também os ex-vereadores Maria Luiz Boberg, José Pereia, o Zé Macalé, Nilton José do Santos, Dr. Nilton, e Ricardo Tonet, o Focinho.
“Esta homenagem é muito justa pelos trabalhos que Dr. Sérgio fez para nossa população. Lembro há muitos anos que no porta de um supermercado, uma mulher estava com o filho passando mal, ele consultou ali mesmo e num papel disse o que precisava realizar”, lembra Edílson da Luz.
O deputado federal Pedro Lupion explicou que Dr. Sérgio é um homem que merece essas homenagens pelo grande trabalho que realiza como médico. “Sempre está atendendo quem precisa na Santa Casa”, complementa. O médico Sérgio Faria nasceu em Ourinhos (SP).
Ele prestou vestibular pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e se formou no ano de 1980. O seu primeiro trabalho como Clínico Geral foi no município Três de Maio no Rio Grande do Sul. Em 1983 veio a se estabelecer na cidade de Jacarezinho, onde desenvolve há quase quatro décadas dedicação à profissão escolhida.
“Quero agradecer a Câmara Municipal pela entrega dessa honraria. Agradeço a todos que participam dessa entrega que é muito gratificante. Cheguei ao município em 1983 e desde então venho realizando o trabalho de medicina em prol de nossa população”, finaliza Dr. Sérgio.

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI




















Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???