Em aniversário, Nova América entrega várias obras

O município de Nova América da Colina completa 59 anos de emancipação política e conta com uma extensa agenda de inauguração de obras na próxima quinta-feira, 25. O prefeito Alexandre Basso convida a todos para acompanhar a partir das 14 horas.
A primeira será a inauguração do CEMEI Professora Deyanni Setni Rogatti e apresentação do grupo de flauta e lira. Às 15 horas acontecerá a inauguração da Praça do Cristo “Carlos Oscar Soares”. Já as 15h30 na programação será a inauguração do Memorial “Maria Auxiliadora Pedroza da Silva (Dorinha)”.
As solenidades de entrega de benefícios para a população continuará com a inauguração da Praça da Bíblia “Miguel Nuncio Di Matteo”. Já as 16h30 será inaugurado o Centro Cultural de Convivência “Maria Aparecida Barreto” e logo em seguida a Inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto.
O prefeito Alexandre Basso ainda lembra que serão entregues 11 veículos entre eles carros baixos, maquinários e caminhões novos para compor a frota municipal. E finaliza com a entrega do Canteiro Central que foi totalmente reformado. “Quero agradecer ao governador Ratinho Junior, ao deputado estadual e ao deputado federal toninho Wandscher pelo apoio em várias melhorias para a nossa cidade. Também a Câmara Municipal pela parceria e a toda população pela confiança”, finaliza Alexandre Basso.

FOTO DURANTE AS OBRAS QUE SERÃO ENTREGUES





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???