Lupion a Bolsonaro: Este é o melhor momento do Brasil em décadas

“Este é o melhor momento do brasil nas últimas décadas, sem sombra de dúvidas, para investir e gerar oportunidades para as pessoas”. Essa foi a conclusão a que o deputado Pedro Lupion (DEM-PR) chegou, após reunião com investidores canadenses do agronegócio. O deputado fez questão de relatar o fato ao presidente da República, Jair Bolsonaro, durante café da manhã no Palácio do Planalto, nesta quinta (04), junto à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Durante o evento, Lupion contou que foi convidado para o encontro com os canadenses pelos deputados Zé Mário (DEM-GO) e Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da FPA. Os empresários questionaram Lupion sobre temas como combate à corrupção, legislação ambiental e leis trabalhistas.
  
Lupion também enalteceu o trabalho da ministra Tereza Cristina à frente da pasta Agricultura e do apoio do presidente da República às demandas dos produtores rurais.

“Ministra Tereza tem sido uma guerreira, tem nos orgulhado a todos. E o presidente Jair Bolsonaro, em momento algum, deixou nós, produtores rurais brasileiros, na mão ou sem algum tipo de resposta. Sinto-me honrado de estar no Palácio do Planalto com um presidente que pensa por nós”.

O café da manhã contou com a presença de integrantes da FPA, dos ministros Augusto Heleno (GSI), Onyx Lorenzoni (Casa Civil, do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).


Fotos: Crédito: Marcos Corrêa/Presidência da República
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA PEDRO LUPION
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???