Famílias realizam cadastramento regularização fundiária


1.126 famílias realizam na última semana uma Assembleia de Mobilização do Cadastro Social para a titulação de propriedades. A ação foi realizada pela empresa Japel e tem parceria do Governo do Estado (através da COHAPAR) e da Prefeitura de Conselheiro Mairinck.
Com investimento inicial de aproximadamente R$ 668 mil e recursos do Fundo Estadual de Combate à Podreza, a regularização fundiária faz parte do programa Morar Legal Paraná, destinado a todos os municípios do Estado. Para o prefeito, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, esta é uma conquista muito significativa, já que poucas pessoas no município possuem a documentação de suas casas “Essa ação vai beneficiar praticamente toda a nossa cidade, pois a maioria dos moradores ainda estão em situação habitacional considerada irregular”, comemorou.
A empresa Japel, vencedora do processo licitatório organizado pela Cohapar, está sendo responsável pela execução de todas as etapas do processo e orientação à população atendida. O contrato prevê o cadastramento e análise de documentação das famílias e dos imóveis, topografia e projeto urbanístico, elaboração dos documentos técnicos e jurídicos exigidos e entrega dos registros dos imóveis em situação regular junto aos cartórios aos proprietários.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???