Homem perde R$ 10,4 mil em ‘golpe do pacote’

Um morador de Santo Antônio da Platina foi vítima de criminosos na tarde de quinta-feira (25) no centro da cidade. Antônio Wilson Assunção perdeu R$ 10,4 mil que havia acabado de sacar na Caixa Econômica Federal, fruto de sua rescisão trabalhista.
De acordo com a mulher da vítima – Elaine Xavier da Silva Assunção, o marido havia sacado o dinheiro e guardou na mochila do filho de 4 anos que o acompanhava. Os dois já estavam dentro do carro, quando um dos criminosos bateu no vidro do veículo perguntado se ele teria deixado cair um pacote com dinheiro na calçada.
Antônio respondeu que o dinheiro não lhe pertencia e desceu do carro com o filho para tentar ajudar o homem a localizar o dono. Neste momento, segundo Elaine, outro homem se aproximou alegando ter perdido o pacote com dinheiro, que prontamente foi ‘devolvido’ a ele pelo comparsa.
Como forma de agradecimento, o ‘dono’ disse que daria certa quantia ao homem que encontrou o dinheiro e também a Antônio. Quando todos caminhavam em direção ao carro da vítima, os criminosos tomaram a mochila da criança e fugiram a pé.
Antônio disse à mulher que não reagiu para proteger o filho. Ele registrou boletim de ocorrência e a polícia conseguiu obter imagens que mostram a ação dos criminosos. “Eles (bandidos) certamente estavam dentro da agência observando quem sacava dinheiro para aplicar o golpe. Agora o meu marido ficou sem serviço e sem o acerto”, disse Elaine emocionada por telefone. O caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

FONTE: TANOSITE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???