Inaugurações e entregas marcam aniversário de Nova América

A quinta-feira, 25, foi marcada com várias inaugurações de obras e entrega de veículos que estão acessíveis para a população de Nova América da Colina. O prefeito Alexandre Basso e o vice Sebastião Rogatte explicaram que as ações faz parte da programação de 59 anos de emancipação política do município.
Com a presença de vereadores, lideranças locais e os deputados Cobra Repórter (estadual) e Toninho Wandscher (federal) a população pode acompanhar as entregas. No cronograma estavam a inauguração do CEMEI Professora Deyanni Setni Rogatti, a inauguração da Praça do Cristo Carlos Oscar Soares e o Memorial Maria Auxiliadora Pedroza da Silva (Dorinha).
Também estava no cronograma a inauguração da Praça da Bíblia Miguel Nuncio di Matteo, o Centro Cultural de Convivência Maria Aparecida Barreto e a Estação de Tratamento de Esgoto. Além disto, foram entregues 11 veículos para compor a frota municipal, entre eles carros baixos, maquinários e caminhões novos. “Quero agradecer ao governador Ratinho Junior, ao deputado estadual e ao deputado federal Toninho Wandscher pelo apoio em várias melhorias para a nossa cidade. Também a Câmara Municipal pela parceria e a toda população pela confiança”, finaliza Alexandre Basso.

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI









Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???