Livro de Tavorense começa a ser revendido na rede de livrarias Saraiva


O livro do tavorense Fábio Antonio Gabriel, “Minutos de Reflexão” está sendo distribuído por diversas livrarias entre elas a Rede de Livrarias Saraiva.
O tavorense Fábio Antonio Gabriel está com nova edição do seu livro “Minutos de Reflexão”. Inicialmente o livro foi lançado numa versão própria para o catálogo Avon e depois de algumas campanhas passa nesta segunda edição a ser vendido pela Editora Escala com a selo Lafonte.
“Minutos de reflexão” pretende oferecer ao leitor uma reflexão acerca da importância de pensar o sentido da vida. Ao longo de suas mensagens, o autor traz questões relacionadas com a ressignificação da própria existência. O perdoar a si mesmo e o amar a si mesmo evidencia-se como o primeiro passo na escalada para um novo sentido à existência. Assim, o objetivo principal deste livro consiste em instigar o leitor a refletir sobre seu projeto de vida, priorizando a consolidação de uma sociedade mais solitária e apaixonada.

Link no site das Livrarias Saraiva: CLIQUE AQUI
Site do autor: fabioantoniogabriel.com


SOBRE O AUTOR: Doutorando em educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa; professor de filosofia da Rede Estadual atuando no Colégio Rio Branco de Santo Antônio da Platina

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???