“Não iremos fechar o escritório da CPFL”, explica Cochi


O Consultor de Negócios da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Luiz Herique Cochi esteve na tarde desta quarta-feira, 17, na Câmara Municipal de Jacarezinho. Ele conversou com o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg e vereadores Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico), André de Sousa Melo (Pastor André) e Edílson da Luz.
“Não iremos fechar o escritório da CPFL em Jacarezinho. Estamos abrindo dois pontos credenciados para melhor atender as pessoas que necessitam”, explica o Consultor de Negócios para os vereadores. Ele ressaltou que serão nas empresas Eletrolume e Prolux que poderão realizar o atendimento de fatura, instalação e outros serviços.
Luiz Henrique Cochi ainda destacou que o prédio da CPFL foi totalmente reformado e o número de eletricista aumentou de 8 para 9 nos últimos meses. “Não existe a intenção de fechar esse escritório”, reafirmou. O atendimento de emergência continua pelo telefone 0800 772296.
O Presidente da Câmara destacou que foi importante essa reunião para poder explicar para a população o que está acontecendo. “Recebemos várias reclamações que o escritório havia sido fechado. Agora sabemos que existem dois pontos credenciados em nossa cidade para esse atendimento”, finaliza Fúlvio Boberg.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???