NOVO CURSO NA FAEL: Licenciatura em Educação Especial

O profissional de Educação Especial é responsável pelo Atendimento Educacional Especializado do estudante com deficiência, TGD e Altas Habilidades/ Superdotação. Ele poderá atuar no ensino regular e no ensino especializado, em seus diferentes níveis e funções, com total conhecimento para atuar na docência, gestão ou consultoria especializada.
Seu papel é fugir dos padrões e trazer mais flexibilidade para as atividades na sala de aula, adequando-as para as diferentes formas de aprendizagem.
Para o curso de Licenciatura em Educação Especial, no primeiro ano o aluno terá acesso a disciplinas de Fundamentos, História, Filosofia e Sociologia da Educação, Gestão Educacional, Didática e Planejamento. A partir do segundo ano o aluno terá acesso a disciplina de Fundamentos e Metodologia de cada área, tecnologias, formas de acessibilidades e flexibilização curricular, além de entender o papel da escola, família e trabalho na Educação Especial. Na FAEL, durante todo o curso, é oferecido o apoio de workshops virtuais e presenciais, web tutores para cada disciplina, assistentes administrativos/acadêmicos em cada polo, biblioteca virtual e física e material didático digital e impresso.
Confira também o link contendo a matriz curricular do curso: https://fael.edu.br/cursos/graduacao/educacao-especial-licenciatura-parceria-centro-universitario-sao-lucas-unisl

O Processo Seletivo está aberto e as matrículas são gratuitas. Não perca esta oportunidade! Início em agosto.

Sua carreira vai brilhar com a FAEL.
Na FAEL você tem descontos especiais para fazer sua graduação tão sonhada.  

Para maiores informações, acesse WWW.fael.edu.br
Telefones: (43) 3525-6176 / (43) 99142-5173 / (43) 99856-0370
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???