Perseguição a Fusca termina com tiros e dois detidos

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar, após tentativa de fuga frustrada na noite de sábado (27) na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina. Ele dirigia um VW Fusca e colocou a própria vida e a de terceiros em riscos ao dirigir em alta velocidade pelas ruas do bairro. Houve disparos de arma de fogo e um passageiro do veículo (cuja idade não foi informada pela PM) também acabou detido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após informações de que dois suspeitos, um deles armado com um revólver, estariam tentando furtar duas motocicletas próximo a um supermercado na rua Antônio de Castro Vilas Boas, uma equipe da PM foi até o local e avistou a dupla deixando o local em um Fusca de cor branca.

O condutor foi prontamente identificado pelos policiais, em razão de tratar-se de um adolescente com extensa ficha criminal.

Mesmo com sinais luminosos e sonoros da viatura acionados, o condutor iniciou fuga em alta velocidade pela rua Curitiba, desobedecendo às ordens de parada dos policiais. Durante o acompanhamento tático, um dos militares percebeu algo em uma das mãos do condutor que aparentava ser uma arma de fogo e a equipe efetuou quatro disparos contra os pneus do carro em fuga, que acabou cercado e abordado no cruzamento com a rua Amazonas.

No interior do veículo os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, porém, a suposta arma de fogo não foi localizada. Os policiais acreditam que o revólver pode ter sido dispensado pelos ocupantes do carro durante a fuga.

O veículo foi apreendido e a dupla detida sendo encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia.


FONTE: LUIZ GUILHERME - TANOSITE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???