Prefeitura e COHAPAR se reúnem para discutir soluções para o programa Sub 50

Na manhã desta sexta-feira, 05 de julho, o a Prefeitura de Santa Cecília do Pavão se reuniu com o Superintendente de Obras da Cohapar, Fábio Ortigara, acompanhado do Gerente Regional Tadeu Goulart e engenheiros, recebidos pelo Vice-Prefeito Paulo Vietze, Secretário de Obras Daniel Cardoso, Servidor e Vereador Amauri Ynoue e Secretária Geral de Gabinete, Claudinéia Vicente. O encontro teve como pauta principal, a discussão sobre o projeto sub 50. 
A equipe da Prefeitura apresentou os dados referentes à execução do projeto no Município, os contatos e as providências tomadas junto ao Ministério das cidades e ao Banco Cobansa, com o objetivo de solucionar o problema das famílias que foram inscritas e ainda não receberam suas casas. Foi apresentado, ainda, um relatório detalhado e individualizado realizado pelo setor de Arquitetura e engenharia do Município.
Fábio Ortigara informou que a Cohapar está visitando todos os Municípios do Paranás que possuem o projeto Sub 50 e que estão com problemas e frisou que a companhia está empenhada em buscar soluções em parceria com as Prefeituras.
Após reunião do Gabinete, foram feitas visitas in loco a algumas famílias inscritas no programa, para que a Cohapar pudesse conhecer a real situação dessas famílias.
O Vice-Prefeito Paulo Vietze, em nome da Administração, se colocou à disposição, para que juntos, Cohapar e Município, encontrem soluções urgentes junto ao Governo Federal. A Prefeitura Municipal tem buscado amenizar o problema, investindo recursos próprios e disponibilizando equipe de obra. Através dessa iniciativa, já foi possível concluir algumas casas.


FONTE: ASSESSORIA DA PREFEITURA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???