Romanelli entrega ônibus, veículos e viaturas em oito cidades do Norte Pioneiro

O deputado Romanelli (PSB) cumpre extensa agenda em oito cidades do Norte Pioneiro em três dias - entre quinta-feira, 1º de agosto e sábado, 3 - e entrega ônibus, veículos, viaturas da Polícia Militar, além de inaugurar obras.

Na quinta-feira, às 11h, Romanelli, a deputada Luísa Canziani (PTB) e o prefeito Amin Hannouche (PSDB) participam em Cornélio Procópio de reunião sobre recursos para o piso de atenção básica à saúde, asfalto e UTFPR (Universidade Tecnológica do Paraná).

Ás 14h em Congonhinhas, junto com o prefeito Valdenei Oliveira (PTB) entregam viatura da PM, ônibus e veículos para a prefeitura local. Em Itambaracá, às 16h, o deputado e o prefeito Carlinhos Carvalho (PDT) entregam um ônibus e um caminhão prancha para o parque de máquinas da prefeitura.

Na sexta-feira, logo cedo, Romanelli conversa com a imprensa em Cornélio Procópio. Em seguida, em Uraí, com o prefeito Carlinhos Tamura (PSC), entrega três veículos para a prefeitura e em Nova Santa Bárbara entrega um ônibus para a cidade.

Na tarde de sexta-feira, em Sapopema, Romanelli e o prefeito Paulinho Branco (PPS) inauguram a arena esportiva Sebastião Otávio Moreira no bairro Lageado Liso e entregam um ônibus para a Apae, uma ambulância para o Samu e o repasse de R$ 300 mil para a saúde.

Á noite, Romanelli e o prefeito Edimar Santos (PTB) participam da abertura da XXI Agrofest em Santa Cecília do Pavão. A festa faz parte dos 59 anos da cidade e deve reunir mais de 20 mil pessoas até domingo, 4.

No sábado, Romanelli volta para Cornélio Procópio, e será entrevistado novamente pela imprensa. Às 11h, participa da  88ª Edição da Grande Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde que vai reunir mais de 100 mil pessoas até terça-feira, 6, em Siqueira Campos. 

FONTE: ASSESSORIA DEPUTADO ROMANELLI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???