Romanelli receberá título em Cambará


O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli irá receber na próxima quinta-feira, 4, o título de cidadão honorário do município de Cambará. A honraria acontecerá no Plenário da Câmara Municipal às 20 horas. No convite enviado ele está em virtude com o Decreto Legislativo 003/2019 e a proposição do vereador Marcos Roberto de Oliveira, o Tetinha.
Romanelli disse que a concessão do título é motivo de orgulho e emoção. “Tenho uma ligação fraternal com Cambará. Convivi com o ex-prefeito e deputado Mamede durante quase 30 anos. Tínhamos a mesma visão e os mesmos valores. Mamede governava para o povo, tinha uma visão solidária. Se hoje sou o deputado estadual do Norte Pioneiro, foi graças à generosidade dele, que me abriu as portas do município e da região, lá no final dos ano 80”, afirmou.
O deputado ressalta que a parceria com Cambará continua com o prefeito Neto Haggi (MDB), herdeiro político do Mamede e um amigo também de longa data. “O Neto tem feito uma gestão competente, séria e produtiva. Juntos, já conquistamos muitas obras e equipamentos para a cidade. E vamos continuar trabalhando pelo bem do povo de Cambará”, disse.
Parceiro – O prefeito Neto considera que a parceria com o deputado Romanelli tem sido fundamental para garantir obras em todos os setores e melhorias para o município. “Graças ao apoio do Romanelli assinamos recentemente a ordem de serviço para construção de mais 56 casas no bairro Inês, com investimento é de R$ 5,1 milhões, recursos do programa Morar Bem Paraná. Como presidente da Cohapar, o Romanelli viabilizou a construção de sete conjuntos habitacionais no município”, diz.
O prefeito ressalta os investimentos na área de educação viabilizados por Romanelli. “Graças ao apoio do Romanelli, todos os colégios estaduais de Cambará receberam melhorias. O Colégio Estadual Silvio Tavares, destruído por um incêndio em 2015 foi reconstruído e revitalizado, beneficiando mais de 600 alunos”, lembra o prefeito.
Reconhecimento – O vereador Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha) afirma que o título de cidadão honorário para Romanelli é o justo reconhecimento da Câmara Municipal ao trabalho desenvolvido por ele na Assembleia Legislativa.
“Através de emendas parlamentares e da gestão junto às secretarias, Romanelli viabilizou veículos para transporte sanitário, coleta de lixo, equipamentos para os catadores de recicláveis, a usina de pavimentação, caminhões, retroescavadeiras, uma patrulha mecanizada completa, abastecedouro comunitário, pavimentação de ruas na cidade”, disse.


Com informações do Blog “Boca Maldita”

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???