Santa Cecília assina R$ 660 mil em convênios


O prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos assinou nesta quinta-feira, 25, dois convênios que totalizam R$ 660 mil que será para a compra de caminhão polinguidaste e 25 caçambas de coleta de entulho e o outro para a compra de um caminhão caçamba basculante.
O documento foi assinado com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras João Carlos Ortega e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. Foram assinados mais 20 editais para investimentos em vários municípios do Norte do Paraná.
O prefeito Edimar Santos comemorou o recurso. “Estava esperando a autorização de apenas um. Quero agradecer ao deputado Romanelli por estar solicitando investimentos para nosso município. Ao governador Ratinho Junior pela liberação destes recursos que serão essenciais para o atendimento no seguimento de nossa cidade”, finaliza o explica Edimar Santos.
Os convênios, afirmou o governador, garantem melhorias na infraestrutura dos municípios e um atendimento de qualidade em diversas áreas. “O trabalho junto com os municípios é constante, fruto da economia que fizemos cortando vários gastos que não eram prioridades no governo”, disse. “Temos que acompanhar o crescimento dos municípios e ser parceiros das prefeituras”, afirmou.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???