Tiago Amaral destaca entrega de viaturas


O deputado estadual Tiago Amaral destacou a entrega de 102 viaturas para as Policias Militar e Civil na última semana. A solenidade aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê em São José dos Pinhais e irão reforçar a atividade ostensiva das unidades operacionais de todo o Estado.
O deputado lembra que os carros foram adquiridos pelo Governo Estadual e preparados para a intensa atividade de patrulhamento, para fortalecer os trabalhos das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAMs) dos batalhões e companhias independentes da Capital e do Interior do estado. A Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Operações Especiais também recebeu viaturas.
O governador Ratinho enalteceu a eficiência da ostensividade da Polícia Militar, que neste primeiro semestre conseguiu a redução de crimes. A julgar pelos números recentes, quem sai ganhando é o cidadão paranaense. "Diminuímos em 35% o número de homicídios no estado do Paraná, cidades como Londrina chegamos à 50%, Curitiba a 38%, e a diminuição de casos de assalto a banco reduzimos em 55%, comparado ao mesmo período do ano passado. As situações de latrocínio caíram 46%, tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe planejada, coesa e com muita vontade de fazer com que a segurança pública do Paraná a mais moderna do Brasil", disse.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???