Três novos veículos irão auxiliar no atendimento da população


Os moradores de Santa Cecília do Pavão receberam na última semana a entrega oficial de três novos veículos para compor a frota municipal. Com a presença do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e o deputado estadual Romanelli.
Houve a entrega 1 (um) minibus destinado a saúde, que foi viabilizado através de emenda parlamentar de 120 mil do Depurado Sandro Alex e 70 mil do Senador Roberto Requião, 1 (um) ônibus adaptado que possibilita o transporte seguro de usuários cadeirantes, para a Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, viabilizados por emenda de 240 mil pelo Deputado Romanelli através do Governo do Paraná e 1 (um) Spin do Ex-Deputado Alex Canziani.
“São três novos carros para atender as demandas da nossa população. Agradeço aos Deputados, Ex-Senador e ao Governo pela parceria, essa conquista tem um impacto direto na vida das pessoas que utilizam os serviços públicos. Foi um investimento de 510 mil reais através do fundo perdido. O trabalho segue firme na busca por mais recursos para a população”, frisou Prefeito Edimar Santos.


Também participaram do evento: Vice Paulo Vietze, Primeira-Dama Leizinha, Secretário de Saúde João Carlos, Presidente da Câmara Bruno Gavioli, Verador Amauri Ynoue, Vereador Gleisson Gonçalves, Vereador Dega, Vereador Sidmar, Vereadora Soninha, Prefeito de Cornélio Procopio Amin, Prefeito de São Jeronimo da Serra Ricardo, Prefeito Nenê, Ex-Prefeito Cornélio Fred, Sargento Nelson, Neguinho, Diácono Ivair, Pastora Kely e Rainha da XX Agrofest Rayane.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???