Vereadora Patrícia Martoni destaca obra de Centro de Especialidades


A vereadora Patrícia Martoni destacou na última sexta-feira, 5, a autorização para a licitação do Centro Regional de Especialidades. A obra terá um investimento de mais de R$ 9 milhões e a expectativa é que em até 30 dias o edital de licitação seja divulgado e inicie os procedimentos burocráticos.
“Tenho acompanhado sobre o projeto e tenho a certeza que será uma grande obra para o nosso município e também para todo o Norte Pioneiro”, comenta a vereadora Patrícia Martoni que representou o Poder Legislativo durante o evento acompanhando o deputado estadual Mauro Moraes
O terreno do Centro Regional de Especialidades é de 9.371.67 metros quadrado, nas proximidades do Sesc/Senac em Jacarezinho, para a edificação da obra. “O CISNORPI atende 22 cidades de nossa região com consultas especializadas. A construção irá diminuir a necessidade de pessoas precisarem deslocar para outros municípios a fim de receber atendimento especializado”, comenta o Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) Mário Pereira.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???